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Nossas políticas de troca e devolução atendem às necessidades dos nossos clientes e é completamente baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

* Em caso de insatisfação com o produto: troca e devolução*

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou troca do produto.

Este contato deve ser feito através do Whatsapp (24) 99311-3945. Na mensagem deve constar o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. 

A troca dependerá das disponibilidades do nosso estoque.

Só serão aceitas trocas e devoluções de mercadorias que tiverem seu envio autorizado e seguirem todas as normas corretamente.

Só serão aceitos proutos não usados, que não tenham sido alterados pela cliente e com as devidas etiquetas fixadas juntamente aos acessórios que acompanham a embalagem.

O produto deve ser enviado para o nosso endereço pela cliente dentro do prazo de validade da etiqueta de postagem no Correios (que é paga por nós e enviada por whatsapp, juntamente com o prazo)! Caso esse prazo não seja respeitado, a cliente deverá arcar com o envio do produto e nos enviar em até 7 dias úteis.

Para trocar seu produto é necessário escolher um outro produto no valor mínimo do pedido original, de acordo com o estoque disponível no site. No caso de troca por um produto de valor maior, o cliente deverá pagar a diferença do valor.

No caso de uma segunda troca - que não seja por defeito no produto - os valores referentes à logística deverão ser arcados pela cliente. Todas as condições para efetuar a segunda troca permanecem nos mesmos moldes da primeira. 

Caso você tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-la a tempo antes de enviarmos e o pedido retornar para o nosso endereço, o frete de reenvio será por conta da cliente.

 

* Condições para devolução*

A solicitação deve ser feita como citado no primeiro tópico dessa página. 

O produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas que o acompanham intactos, e sem indícios de uso. 

Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências citadas anteriormente, a cliente poderá ser reembolsada no valor da sua compra. 

O produto deve ser enviado para o nosso endereço pela cliente dentro do prazo de validade da etiqueta de postagem no Correios (que é paga por nós e enviada por whatsapp, juntamente com o prazo)!

Caso esse prazo não seja respeitado, a cliente deverá arcar com o envio do produto e nos enviar em até 7 dias úteis.

 

* Em caso de defeito do produto*

A solicitação deve ser feita como citado no primeiro tópico dessa página. 

Retornaremos com as instruções para envio do produto. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente. 

Após o recebimento do produto em nossa fábrica, será feita uma avaliação para a autorização da troca. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham e deve ser enviado em sua embalagem original. 

Temos 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento do produto em nossa fábrica para retornar o produto em perfeitas condições para a cliente, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. 

Caso não exista conserto do produto ou um outro produto igual em estoque para repor, a cliente pode escolher outra peça para trocar ou pode fazer a devolução e, nesse caso, será reembolsada integralmente.

 

* Reembolso*

O reembolso só é realizado após o recebimento e análise do produto. Contactaremos a empresa responsável pelas transações do e-commerce para realizar o estorno o mais rápido possível.